segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Crise dos 30

Boa tarde pessoal,


Faz tempo que não entro aqui pra escrever algo, mas hoje consegui arrumar um tempinho para fazer uma visitinha e pode se dizer desabafar um pouco.

Poucos sabem mas, eu ainda não cheguei nos 30 estou com apenas 28 mas este ano faço 29 e confesso a vocês que a chegada dos 30 esta mexendo com a minha cabeça.

Quando digo mexendo com a cabeça e pelo fato de que praticamente estou quase surtando, pois quando chegamos nos 30 praticamente já vivemos metade de nossas vidas e dai fico pensando meu Deus e se eu chegar nos 30 sem ter casado, ou sem ter filhos, morando com os meus pais e o principal sem ter me realizado profissionalmente e isso esta me deixando desesperada rs.

Como o próprio nome do blog já diz, pseudo psicose da pra se entender muito bem né, que na minha cabeça passa diversas ideias todas ao mesmo tempo o que muitas vezes faz com que eu tenha dificuldades pra conseguir organizar todas elas o que muitas vezes acabam ficam desorganizadas mesmo assim como o meu quarto rs, pois eu me acho nessa bagunça rs.

Dai fico pensando eu vivo um relacionamento muito bom que vai de vento em poupa acredito que achei o cara certo depois de quebrar muito a cara, mas e se ele não for o cara certo e eu estiver perdendo tempo sera que não vou estar velha demais pra arrumar um marido depois dos 30.

E filhos ? e se eu descobrir que não posso engravidar ou que estou velha já e que gravidez já e de risco.

Profissão? Como saber que estou no caminho certo, pois ainda não achei aquilo que quero fazer pro resto da minha vida pois sou muito de momento dai fico analisando fiz facul de enfermagem não era aquilo na verdade a única coisa que adquiri com o curso foi uma bela síndrome do panico que ainda me persegue, mas ok bola pra frente fui fazer facul de direito o lado bom foi que melhorei muito da síndrome mas não e um curso no qual pretendo trabalhar na areá, pois a cada dia que passa e que acompanho os noticiários tenho mais convicção que o direito não existe e que só protege malandro e vagabundo e o resto da população tem que tentar sobreviver conforme der, então sem cogitação, pois só vou ficar mais indignada do que já sou com o caminhar de nossas leis.

Futuro ? Meu deus o que vai acontecer no meu futuro, sera que vou conseguir realizar tudo que eu quero? Sera que vou ser uma solteirona? sera que se eu casar vou estar casada por uns 30 anos como os meus pais? Sera ? Sera? Sera? São muitos e outros sera.

Só sei que com todas essas confusões em minha cabeça, fico pensando sera que todos são assim como eu mostram que são pessoas super forte por fora mas por dentro esta praticamente se descabelando. rs

Bom pessoal me desculpem um pouco pelo desabafo mas gostaria de saber de vocês também, se passam essas mil duvidas nas suas cabeças.

Beijos a todos com muito pontos de interrogação.