sábado, 15 de dezembro de 2012

Sem explicação ...

Boa tarde pessoal

Depois de um tempo sem aparecer resolvi dar as caras por aqui, eu andava ocupada com o serviço tentando arrumar a minha mudança que nossa parece que as coisas nunca acabam, da vontade ate de jogar tudo fora, mas eu ainda não terminei de arrumar tudo estou com vários livros encaixotados precisando serem arrumados mas aonde colocar, não sei.

Sabe aproveitei pra entrar pra dar um oizinho, mas hoje não estou muito animada pra postar algo, procurar algo bacana e etc, pois ai estou numa tristeza sem fim e o pior não tem motivos, estou tentando localizar qual e o motivo mas não encontro só sinto aquele vazio uma sensação de abandono e olha que não estou abandonada não pois hoje cheguei em casa as 5 da madruga, sai com uma amiga e mais 2 amigas dela foi bom tudo, a noite super agradável mas acordei com essa tristeza uma vontade de chorar.

E olha isso que não tenho motivos viu a minha vida esta maravilhosa desse tempo pra cá, pois depois de quebrar muito a cara com o sexo masculino achei uma pessoa maravilhosa estamos a 3 meses juntos mas e tudo de bom, só que o único problema e que ele nunca tem tempo porque trabalha demais e isso atrapalha um bocado mas tudo bem e a vida né. Arrumei um emprego ontem isso que não faz 1 mês que fechei a empresa ein então esta tudo andando conforme tem que ser.

Só esta infelicidade, tristeza e etc e aquela vontade de ficar na cama e não levantar tao cedo, que não sei porque resolveu bater na minha porta acredito eu que seja pós TPM não tem outra explicação.

Bom vou ficando por aqui desejo um ótimo final de semana e que vocês se divirtam bastante.

bjs