quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desilusão...


Ainda pior do que a desilusão de um não ou a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Problemas .....


Quando achamos que estão terminando mal sabemos que eles só estão começando, e o pior de tudo é, que estão aumentando gradativamente...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque as mulheres independentes e com atitude assusta???



Boa tarde !!!

Estava hoje analisando a maioria dos homens preferem aquelas mulheres estilo dondoquinha, fútil e que adora uma baladinha. Bom não seria bem uma baladinha, mas ela deve frequentar os lugares da moda e os mais populares possíveis, e também ajuda muito se ela tiver o perfil de filhinha do papai, sendo manhosa, dengosa e etc. Às vezes tenho a sensação de que se for uma mulher de mais garra que esteja preocupada com uma carreira solida, a sensação que dá e que estamos usando um repelente de homens. Talvez a explicação disso tudo esteja no fato de que o homem talvez goste de ter a sensação de que e ele quem cuida daquela mulher e ele o alicerce dela, e não que ambos trabalham lutam juntos para poder terem uma vida confortável. Esta certo que muitos homens vão dizer que não, mas a realidade e que eles odeiam quando as suas parceiras possuem um salario maior do que o deles. Porque isso?

Mas será que e tão difícil dos homens entenderem que as mulheres de pulso firme também querem um companheiro, alguém pra conversar, pra desabafar dos seus problemas e que por detrás de uma pessoa seria, com ar de fria existe uma mulher adorável, romântica, querida e entre outras qualidades que possuímos. Chegamos ao ponto então que devemos ser fúteis pra poder arrumar um namorado, irmos pra balada todos os finais de semana, ficarmos por ai comprando roupas das quais jamais usaremos e quando usarmos será por uma única vez tudo isso pra poder agradar os homens e quem sabe conseguir arrumar uma paquerinha.

No fundo uma mulher de atitude assusta e muito os homens, só não entendo o porquê se estamos em outras épocas nas quais as coisas são bem mais difíceis e que ambos precisam trabalhar se apoiarem pra poder desfrutar das coisas boas da vida.

Embora muitos falam que os homens adoram as mulheres poderosas mas ate que parte do poderosa que eles adoram realmente.

Bom pessoal hoje tirei o dia pra poder fazer um desabafo da realidade que vivemos quando queremos ter o nosso próprio dinheiro e sermos reconhecidas pelo nosso trabalho. E a dica que lhes dou é, se você quiser espantar um carinha super chato e só levar a vida mais a serio dando prioridade aos estudos e a sua carreira, você vai ver eles vão sair correndo na mesma hora.

Beijos a todos

sábado, 21 de janeiro de 2012

O maior amor da minha vida


O tempo parou para que eu falasse desse amor...
foram tantos os olhares que trocamos,
tantos desejos sufocados,
tantos beijos negados a acontecer.

Foi um amor real porém não vivido,
que na sua intensidade escondeu sua grandiosidade,
um amor que implorou para ser explodido.

Um amor de convivência não vivido,
um amor sublime, louco, ameno, quente,
moderado, intenso...eclético.

Um amor perto,
um amor de lágrimas escondidas,
um amor sem direito a sonhar,
um amor proibido...

Ficou esta tênue lembrança...
Um amor que ficou em sonhos...
Um amor sufocado e espremido...
um grande amor proibido,
O maior amor da minha vida.

Autor: Marcela Rocha - retirado da internet


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não deixe o amor passar ...


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aonde esta o felizes para sempre ????


Estava pensando porque será que hoje em dia e tão difícil arrumar uma pessoa bacana pra ter ao nosso lado, parece que antigamente na época de nossos pais era muito mais fácil encontrar o par ideal ou o príncipe encantado como assim pode se dizer, parece que era mais fácil viver o conto de fadas que todos nos procuramos e que no final sempre tem “e viveram felizes para sempre”, hoje em dia não parece que os contos de fadas já não existe mais e com isso acabamos ficando frustrados por não encontrar um companheiro bacana que goste das mesmas coisas que nos e que queira viver um romance cheio de aventuras mas que no final e maravilhoso.
Mas como dizem não da pra desistir e por isso eu continuo procurando o final da minha historia amorosa, mas e claro com o meu vivi feliz para sempre, ou o mais perto que eu consiga chegar disso.

beijocas a todos, cheios de ideias malucas nessa cabeça.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Muitas vezes esperamos por nada... e acabamos nos decepcionamos


E o pior ainda e quando esperamos em plena as festas de final de ano uma breve ligação na qual aquela pessoa nos desejaria um feliz ano novo. Quando nos damos por conta que com o passar das horas esta ligação jamais ira ocorrer, a tristeza toma conta de nosso peito, pois temos a certeza que perdemos aquela pessoa para sempre de nossas vidas, e que ela partiu sem ao menos dizer um adeus. Com isso percebo que chegou o momento de juntar cada pedacinho que sobrou de mim e colocar tudo dentro de uma bolsa gigante e seguir outro rumo e sem uma direção certa, mas que seja muito mais segura, sem jamais pensar em olhar pra trás, pois se fizermos isso com certeza iremos nos machucar muito mais.

Jamais pensei que você me decepcionaria dessa forma, e triste saber que tudo não se passou de uma mentira.