segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No final tudo acaba bem.

boa tarde pessoal.

Nossa fiquei dias e dias sem entrar pra bater um papinho, mas agora estou de volta.
Mas tambem pensem só, eu estava me preparando pra apresentar a minha monografia, e vou lhes dizer a sensação que temos quando vai apresenta-la e horrivel, achei que iria morrer ou cair dura ali na frente de todas aquelas pessoas.
Quem ja nao ouviu, vamos malhar o judas, então e nessa situação que eu me sentia e no meu caso o judas era eu, que estava sendo malhada pelas pessoas ali na banca.

Graças a deus deu tudo certinho viu, ah e ganhei varios elogios dos professores e principalmente do que estava avaliando, fiquei ate me achando risos. Mas tambem quem nao se acharia, eu fui a unica a receber elogios risos. Mas pelo tanto de elogio que ele deu achei que a nota foi pouca risos, tirei 9.0, mas os elogios na minha opiniao valia pra 10.0 risos.
Mas tambem tive problema na metodologia e isso me custou 3.0 pontos a menos, e mais uns errinhos de portugues que tbem me prejudicou bastane e acabei indo com essa nota, mas pelo menos deu pra passar, risos agora tenho que apronta-la pra entregar dia 07/11 ela gravada no cd e tudo o mais.


Mas a sensação no final foi de muita, mais muita canseira mesmo queria dormir o resto do ano risos, que pena que não da risos.


Mas pessoal vou ficando por aqui um beijão a todos e estou de volta viu.