quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O melhor amigo da mulher, com certeza é o telefone !!!

Desde muito pequena nos mulheres temos uma certa adoração pelo telefone, e também um certo problema com o dito cujo do aparelho. Mesmo antes da invenção do aparelho celular a nossa ligação já era grande, e claro muitas devem pensar: - han??? Como assim??? Sem telefone celular??? Então realmente, eu não sou tão velha assim, mas só fui conhecer um aparelho de celular com uns 9 anos, e ele tinha acabado de surgir e posso lhes garantir não era pra todo mundo, mas este assunto e pra ser comentado em outra postagem. Hoje vamos falar sobre o elo entre nos mulheres e este bendito aparelho.

Logo que nascemos ganhamos um aparelho de telefone de brinquedo e ficamos horas e horas fingindo que estamos conversando com alguém, depois, no inicio da nossa pré-adolescência, daí sim começamos a conviver mais e mais com ele, simplesmente pelo fato que ficamos horas e horas penduradas no telefone conversando ou ate mesmo fofocando com as nossas amigas. Que jogue a primeira pedra a mulher que nunca ficou pendurada em um aparelho de telefone!!!

Os nossos problemas realmente crescem depois de certa idade, pois o telefone acaba servindo pra tudo para boas risadas, para o choro, expectativas e muita ansiedade.
Daí vocês me perguntam: Como assim???

Simples qual de vocês já não deram boas risadas com as amigas ou ate mesmo com aquela paquerinha, ou não chorou porque brigou com aquela paquerinha também.

Mas acredito que o maior problema entre nos mulheres com este aparelho seja o fato de perdermos horas esperando aquela ligação, que muitas vezes nunca chega. Pois e, acredito que este seja um dos grandes problemas, pois não e mais fácil o homem dizer que não vai ligar, do que contar aquela mentira esfarrapada??? E o pior como e que caímos nessa historia, e quem caiu uma vez com certeza vai cair de novo e fato.

Por isso chegamos a conclusão que o melhor amigo da mulher e o aparelho de telefone, pois ele nos proporciona diversas emoções.



Bom pessoal vou ficando por aqui e analisem se eu não estou falando a verdade.

Beijos a todos

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A evolução do homem... e o sexo masculino.

boa tarde pessoal,

Como o próprio nome do Blog ja diz tudo, sãs as loucuras e neuras que se passam pela minha cabeça então espero que ninguém fique chateado com o post hj e nem diga que eu sou machista, feminista e etc, pois vcs sabem cada um tem o seu próprio ponto de vista.

Ah algum tempo atrás, durante uma aula, uma professora falou dentro da sala que o homem antigamente pra poder mostrar que quem mandava na casa e ate mesmo naquela mulher ele puxava ela pelos cabelos, e que ainda hoje o homem se utiliza de outras formas pra poder mostrar a sociedade que aquela mulher e dele, ela lhe pertence.

E posso dizer pra vocês isso ficou na minha cabeça e desde então eu venho matutando, e cheguei na conclusão que realmente e verdade. No decorrer do post vocês entenderam e alguns talvez concorde comigo outros não tanto, mas fazer o que e o meu ponto de vista e que se dane quem não concorda.

Realmente na época da pré-historia o homem puxava a sua companheira pelos cabelos, e ela achava isso o máximo pois pra ela era uma forma de demonstração de carinho, o que pra ele não tinha nada disso e sim ele queria mostrar que quem mandava era ele e que a mulher era dele, e também que não era pra ninguém mexer com ela.
Alguns anos se passou e o homem passou de carregar a mulher pelo cabelo e começou deixa-las em casa só saiam na presença dele ou de algum empregado, e ate mesmo as filhas mulheres era obrigadas a ficar dentro de casa. As únicas pessoas que podiam sair com elas eram os seus irmãos, filhos, pais e maridos. Elas nunca podiam frequentar a sociedade sozinhas.
Graças a Deus a mulher começou a lutar pelos seus direitos, de poder votar e poder participar dos acontecimentos assim como os homens, e pra nos hoje não e nenhuma novidade, pois vemos diariamente mulheres sendo as "cabeças" de empresas super respeitadas, vemos as mulheres ate mesmo como presidente de um País e isso não ocorre somente no Brasil não.

Mas mesmo assim o homem viu que com o passar do tempo estava perdendo o posto para as mulheres, pois ela alem de ser dona de casa podia ser uma grande executiva, ou ate mesmo outras profissões.

E o ponto X da nossa questão, os homens tiveram que achar outras formas de mostrar que aquela mulher e dele, ela pertence a ele, e ele quem manda, pelo menos ele acha que manda né. E então ele começou a andar com a mulher de mãos dadas ou ate mesmo aquele quando eles simplesmente colocam as mãos em nossos ombros, como se fosse uma forma de afeto, mas na realidade não e isso não, analisem comigo como e que ocorre, ele simplesmente coloca a mão sobre os seus ombros e querendo ou não ele esta indicando, lhe conduzindo para onde ele quer que você vá, pra nos ele simplesmente esta sendo gentil e carinhoso, mas para eles isso significa que somos propriedades deles.

Então pensando nisso comecei a ver que era verdade, fiquei vários meses analisando isso e matutando, pois pode ver se o homem esta lhe conduzindo nem um outro homem vai mexer com você, ou simplesmente ficar lhe olhando, secando e etc. Mas quando estamos na companhia de outro homem que não fica "nos pegando" com certeza vai ter outro pra ficar te olhando, secando e etc.

Então percebi que essa era uma forma de sinal dos próprios homens, pra simplesmente quererem ser nossos donos, sem que nos percebamos.

Então meninas quando vocês estiverem com seus namorados, maridos, companheiros e etc..., e eles tomarem esta atitude analise o caso com calma, rs, e depois e claro me contem se não estou correta.

E claro que os homens vão dizer que não, que somos nos que agarramos eles, que isso e loucura da minha cabeça, esta certo eu sou meio doidinha mesmo, mas neste caso não.

E outro ponto pra se pensar qual e a nossa atitude quando vemos aquelas "lambisgoias" olhando para nossos namorados, simplesmente agarramos eles, ou damos um beijinho ou aquele beijao, pra dizer olha aqui não viu, ele e meu, e eles são tão bobinhos que nem percebem.

Mas vamos lá meninas vamos deixar eles pensarem que são eles que mandam, eles que tem o controle de toda a situação, o que na realidade e mentira, pois eles não percebem que quem tem o controle somos nos.

Beijocas a todos e tenham um otimo dia


SIGNIFICADO DE LAMBISGOISAS (segundo o dicionário inFormal)
Classificação morfossintática:
- [lambisgóia] substantivo fem singular