sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tribal Wars. Um jogo de estrategia.

bom dia galerinha.

Desculpe ter ficado alguns dias sem escrever e porque eu andava super ocupada, mas agora estou de volta.
Bom hoje eu vou falar pra vocês sobre um jogo chamado Tribal Wars, eu joguei ele por muitos anos, acabei parando de jogar por falta de tempo e pode se dizer que agora voltei so pra dar uma brincadinha.

Vou explicar pra vocês como ele funciona. pois o Tribal Wars e um jogo de estrategia em tempo real que por isso e online e que o cenário todo e baseado na idade media. Então cada jogador quando começa a jogar possui uma aldeia na qual ele terá que construir diversos edifícios para poder conquistar o seu poder e sua gloria. Quanto mais tropas o jogador tiver melhor e pois poderá se defender como também atacar outros jogadores, e tem também como o jogador possuir mais de uma aldeia pra isso ele devera nobrar a aldeia do outro jogador mas para que isso ocorra ele terá que ter um nobre, o interessante e que você pode ter vários nobres desde que possua recursos que no caso e madeira, ferro e argila e é claro terá que ter muitos guerreiros pra poder entrar em combate com a outra aldeia.

Tem também a opção de tribo que nada mais e que um grupo de pessoas que se juntam e montam uma tribo para assim poder lutar por um mesmo ideal, a parte boa da tribo e que os jogadores se ajudam mutuamente com tropas, nos ataques e etc, pois toda vez que você precisa de uma ajuda tem alguém que pode lhe ajudar, e também com a tribo e possível você ter alianças com outras tribos, esta aliaca ajuda bastante pois são jogadores de outras tribos que podem lhe ajudar em uma guerra sem contar que eles jamais lhe atacaram enquanto você possuir a aliança existe o PNA (pacto de não agressão) com essa tribo você não pode contar muito mas o lado bom e que eles não tem atacam e é claro tem o inimigo desse você tem que cuidar o máximo possível e a dica que lhe dou e antes que ele te ataque e melhor você ataca-lo primeiro.

Esse jogo não e só brasileiro, ele tem em vários idiomas e em vários mundos sempre com esse nome só basta você escolher em que servidor vai querer jogar.

Bom pessoal espero que tenham gostado quem ainda não jogou vale a pena perder algumas horinhas por la e conhecer o jogo.

beijos e tenham um ótimo dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário