sexta-feira, 22 de julho de 2011

O fim da barbie ... Sera? Snif ...

Bom dia pessoal

Hoje enquanto eu eu navegava por outros sites fiquei sabendo que o criador da Barbie veio a falecer nesta quinta feira com 95 anos de idade, conforme o Site G1 da globo (http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/criador-da-boneca-barbie-morre-aos-95-anos.html)

Dai fiquei pensando conforme a entrevista Elliot Handler que alem de criador da barbie e um dos proprietarios junto com sua esposa da empresa Mattel. Dai a duvida e sera que a barbie vai acabar pois como todos nos sabemos os filhos tendem a seguir outros caminhos e acabam sempre vendendo as empresas que sao de seus pais.  Talves a empresa ate fique mas a Barbie tambem podera agora se aposentar pois ja e de longa data que vemos outras bonecas fazendo tanto sucesso como a barbie um exemplo e a Suzi.

Olha falando serio espero que a Barbie nao acabe pois praticamente todas nos que ja fomos criancas ficavam namorando as Barbies nas prateleiras do supermercado, dia das criancas, aniversario, e Natal o unico pensamento que tinhamos era que barbie eu vou ganhar esse ano.
Mas sabe nao e por nada nao mas ate hj isso que estou bem grandinha ainda fico admirando a Barbie aquela pele perfeita, o cabelo perfeito e o mais interessante esta sempre sorrindo , ainda sou uma apaixonada pela Barbie.






Espero que assim como eu voces tambem sejam fâ da Barbie e que estejam torcendo junto comigo pra que ela nao acabe agora, para que nossas filhas possam conhecer esta boneca encantada.

Beijocas a todos e tenham um otimo fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário