sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dica - De como organizar a sua bagunça

boa tarde galerinha!

Hoje eu vim falar aqui sobre um problema terrivel que todos nos sofremos a desorganização e o pior a falta de tempo que temos de colocar tudo no lugar. Não sei como se encontra a bagunça de vocês mas todos os dias sou obrigada a me deparar com visões muito parecidas com estas abaixo.




Então quantas de vocês ja nao sofreram este drama, de estar com a mesa do escritorio toda bagunçada sem saber aonde se encontram aqueles documentos que sao urgentissimos, ou aquele velho problema a bagunça dentro do quarto com roupas, sapatos, joias, maquiagem espalhadas por todo canto possivel. E claro esta bagunça normalmente ocorre depois daquele dia exaustivo que você perdeu horas e horas tentando colocar tudo no lugar e depois alguem te chama pra sair e voce tira roupas e roupas de dentro do guarda roupa ate achar uma que te agrade e depois pensa ah quando eu chegar eu coloco tudo no lugar de novo, ai esta o problema agente nunca coloca.

E claro que existe diversas pessoas que sao super organizadas, mas o que nao e o meu caso rs.

Então eu achei uma forma de me organizar e espero que pra voces de certo, pois pra mim esta dando super certo. Eu tiro em torno de 30 min pra organizar o quarto por dia quando ele esta muito bagunçado, ou 20 min pra organizar uma gaveta e assim por diante, e olha pra mim esta dando super certo pois esses dias eu tirava 15 min pra arrumar o quarto e vou te dizer viu que em 15 min se voce nao ficar se enrrolando da pra fazer milagres. No escritorio agora estou fazendo assim tambem logo que eu chego ou antes de ir embora separo 15 min e coloco tudo no lugar olha gente vcs nao tem ideia como esses minutinhos sao milagrosos tentem fazer isso pra ver e depois me contem se o resultado deu certo com voces.

Pois quem nao sonha em estar com a sua bagunca toda em ordem.






beijocas a todos e espero que tenham gostado.

Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário