segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comer pra ficar bonita??? E tomando capuccino??? Isso existe.

Boa tarde galerinha.

Hoje nesse dia maravilhoso que esta, pois fiquem sabendo aqui em Curitiba abriu um solzinho, estava eu aqui sentadinha na minha mesa passeando pelos sites com uma cara bem desinteressada, pois pra vocês terem ideia não tem o que fazer na realidade ate tem, mas a preguiça não deixa. Dai eu pensei vou la escrever um pouquinho pro povo, mas o que escrever? Não tinha a mínima ideia do que escrever hoje. pensei pensei e pensei e cheguei numa conclusão não vou escrever nada quem sabe amanha, estou cheia de ideias, dai ta desisti, mas derrepente me deparo com uma matéria publicada pelo site ig que estava descrito assim: capuccino antirrugas, hidratante em barra, pensei logo o que e isso não pode ser. Dai resolvi dar uma lida e depois que li tudo fiquei mais abismada ainda e resolvi escrever pra vocês, o que eu vi por lá.

Então pessoal esta rolando em São Paulo o 6º Congresso Internacional de Cosmético e Farmácia, e esse pessoal todo trouxeram uma novidade pode se dizer maravilhosa pra pessoas que nem nos que amamos comer, e o melhor comer sem medo culpa isso e lindo.
Bom como eu estava falando pra vocês eles inventaram agora diversas gostosuras que prometem tratar a ruga e por cima estimular a produção de colágeno. Pra nos deixar lindas, maravilhosas.
 
O tal do capuccino que antirrugas vai vir em sache e vai ser rica em exsynutriment e Glycoxil, pelo que eu entendi esse negocio ai com nome difícil e um ativo que combate o envelhecimento, e é claro só podia ser do mercado Europeu.

E não e só isso não meninas tem mais tem muito mais, vai ter o peeling efervescente de ouro, o hidratante em barra que hidrata dez vezes mais que os outros hidratantes, tem também um talco liquido, tem adesivo anti rugas, caneta que redensifica as estrias e entre outros, mas essa e de morrer sabem o que mais ??? Não ne, então vou falar cuidado viu pra não caírem da cadeira vai ter doces feito em laboratório ou melhor balas de gomas e bombons que estimulam a eliminação de gordura. Ja pensou ai comi 10 bombons, quantos kilos que perdi. Risos.

Maravilhoso nê, mas agora vem a má noticia isso tudo serão manipulados por laboratórios, então pensem só o preço e como agente sabe não vai ser pra todos não e?
Mas não vamos ficar triste, vamos esperar pra ver quando isso tudo estiver a nossa disposição ai sim veremos preços e quem sabe não fazemos uma economia pra comprar bombons que eliminam a gordura.
Olha quem quiser ver toda a matéria pois tem muita coisa lá compensa viu e vale a pena e só dar uma olhadinha no site:

Bom meninas espero que tenham gostado
beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário