quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ultima moda: trench-coat

bom tarde pessoal!

Depois de um começo de semana terrível com provas, agora estou livre pra vir bater um papinho com vocês. Hoje eu vou falar dessa famosa peça coringa chamada Trench-coat, que e claro todo mundo já viu pelas ruas, passarelas e etc.

Mas sabe pra falar bem a verdade pra vocês ela não e tão assim a ultima moda pois como eu mesma já disse essa e uma peça coringa que querendo ou não todos nos somos obrigados a ter pelo menos um guardado no guarda roupa, para poder utilizar nesses dias terríveis que esta um frio danado e pra ajudar chove.

Pra vocês terem uma ideia aqui em Curitiba no atual momento esta 10º C, e com uma garoa fina chata, otima pra ficar em casa debaixo das cobertas, e claro isso e só pra quem pode né, o que não e o meu caso.

Bom voltando ao assunto do nosso famoso trench-coat, e olha ele e famoso mesmo viu, pois ele existe a séculos garota, pois ele foi criado na I guerra mundial, simplesmente para proteger os soldados da rainha que tinham que ir a batalha em dias de chuva e frio, e eles utilizavam desta peça para poder se aquecer. Naquela época era comum os trench-coat serem de couro ou tecidos impermeáveis, hoje em dia eles só feitos de vários tecidos e claro depende só do gosto do freguês rs.

Como vocês podem ver abaixo, e uma peça clássica e cheia de luxo, mas isso não quer dizer que você não pode colocar uma calça jeans, pode sim viu, esta peça e muito utilizada com calças, vestidos, saias e você pode usar ela também como vestido se quiser ou como capa de chuva, como ela praticamente cobre tudo pois normalmente o trench-coat e pela altura do joelho, mas também tem uns que são quase da altura do calcanhar ou pela altura do meio da canela, mas são difíceis de encontrar, você pode investir com belos sapatos, lenços e cachecóis que vai ficar um arraso.

Dai vocês vão me perguntar AONDE ACHAR ???? Eu lhes digo a maioria das grandes lojas possuem, não e tão difícil assim de achar viu, levante ai do sofá, da cama ou da onde você estiver saia de baixo das cobertas e vá dar uma olhada no shoping pois concerteza você ira encontrar. Se você não estiver atraz das ultimas tendências e novidades que o mercado oferece, vale viu dar uma boa olhada no brechó, pois lá sempre tem alguns perdidos por otimos preços e num corte um pouco mais clássico.

Eu mesma tenho 3, um preto um pouco pra cima do joelho que eu comprei no shoping, um rosa meio cor de carne mas que na frente e pra cima do joelho e atraz e pra baixo do joelho, pois ele tem um corte degrade e outro que e pra baixo do joelho na cor bordo que eu comprei no brechó e digo pra vocês viu, neste frio e uma otima pedida, e vocês podem ainda trocar os cintos pra dar uma mudada no visual se quiserem.

E olha não percam tempo viu, pois o frio esta chegando, e claro pra nos do sul já chegou, e essa peça  e tão queridinha que ate as famosas estão usando viu, e o melhor nunca sai da moda vem inverno vai inverno e ela esta com tudo.

Este acima da pra usar como vestido e vai ficar lindo.
Virão só o que eu falei da pra usar com a calça jeans também.


Estes são uns modelos mais coloridos, pra dar uma corsinha nesse nosso inverno, e é claro o que não podia faltar o de estampa de bicho não e?


É por ultimo e claro este que a Anne Hathaway, usa no filme O diabo veste prada, que e impossível uma garota que não tenha assistido e claro que não tenha ficado babando pelos modelitos, quem disser que eu estou mentindo por favor que ataque a primeira pedra. rs.

Bom pessoal e isso, espero que todos tenham gostado do post hoje.

Beijocas pra todos vocês, pois agora tenham que trabalhar né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário