quarta-feira, 15 de junho de 2011

mini jardim 2

Boa tarde galerinha

Como e que vocês estão nesse dia tão gelado, pois não sei em sua cidade, mas Curitiba esta um frio terrivel. e nessas horas que eu vejo como eu odeio o inverno.

Bom como vocês podem ver eu ainda estou enlouquecida por causa do mini jardim, ainda não tive tempo, mas prometo que vou fazer assim que sobrar um tempinho, melhor assim que eu entrar de ferias rs.

Eu trouxe mais alguns modelos diferentes de mini jardim pra que vocês possam dar uma olhadinha.





Como voces podem ver os modelos de mini jardim que eu encontrei não sao feito dentro de vasos de vidros de formatos variados, mas sim dentro de vasos simples ou voce pode ate utilizar um cachepo bonito, que vai ficar uma graça.

Este vaso acima foi utilizado um pequeno bonzai, algumas pedrinhas, e para fazer aquele efeito de grama foi utilizado musgo e para decorar foi utilizado uma casinha. De todos eu achei esse um graça, mas e claro da muito mais trabalho pra fazer.


beijocas a todos e tenham um otimo dia.



2 comentários:

  1. Oi ? TRabalho com pecinhas para mini jardins.... casas de passarinho, mini comedouros de passaros, laguinhos...etc.. de uma olhada no album no face e se quiser , me adicione ok? obrigada pela atenção
    Um abraço
    Ceramica Jeos Campinas

    ResponderExcluir
  2. oi faco mini jardim e tenho dificuldades pra encontrar miniaturas

    ResponderExcluir